Museu Nacional de Arte Antiga

No passado dia 27 de janeiro de 2015, a Associação de Professores de História e o Museu Nacional de Arte Antiga assinaram um Protocolo de colaboração. Na assinatura deste Protocolo, em representação da APH, estiveram presentes o seu presidente, Miguel Monteiro de Barros e a vice presidente, Marta Torres. O Museu Nacional de Arte Antiga, esteve representado pelo Prof. Doutor António Filipe Pimentel Subdiretor-Geral da DGPC e Diretor do Museu Nacional de Arte Antiga e pelo Dr. José Alberto Seabra Carvalho, seu Diretor-Adjunto.

1. Neste Acordo, o Museu Nacional de Arte Antiga concederá aos associados da APH, devidamente identificados, um desconto de 20% sobre o preço de ingresso da Tabela em vigor na data da assinatura do presente Acordo e ao abrigo do disposto no nº 5 do Despacho nº 6474/2014 publicado em Diário da República, 2ª série, nº 95, em 19 de Maio de 2014 (excetuam-se as Exposições Temporárias com Bilhética própria).

2. Beneficiarão do desconto referido nos números anteriores, os sócios da APH que invoquem essa qualidade e que no ato de aquisição dos produtos apresentem ao MNAA o respetivo cartão de associado da APH, bem como um comprovativo de identidade.

3. Qualquer atualização da Tabela em vigor referida no número 1 da cláusula 2ª do presente Acordo implicará a atualização do mesmo.

4. O MNAA concederá aos associados da APH, devidamente identificados, um desconto de 10% em compras na Loja do Museu, exceto em publicações e produtos em regime de consignação.

Clique aqui para visitar o Website do Museu Nacional de Arte Antiga